AMPESC obrigada pelo apoio!

Oficio Presidência AMPESC 0382/2017
Florianópolis, 19 de setembro de 2017
Ilmo. Sr.
Gilberto Claudino da Silva Junior
DD. Presidente ANPI-IES
Associação Nacional de Procuradores Institucionais das Instituições de Ensino Superior Privadas
Brasília/DF
Prezado Senhor,
Temos a satisfação de nos reportamos a Vossa Senhoria, em nome das Instituições Particulares de Educação Superior, associadas à AMPESC, para registaras as mais sinceras congratulações pela criação desta Associação dos Procuradores Institucionais e pela posse no cargo de Presidente da ANPI-IES, extensivos a toda diretoria eleita.
A Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina é a entidade que representa o Sistema Particular de Ensino Superior, composta de noventa por cento das mais de setenta faculdades e centro universitário que formam o Sistema Federal de Ensino credenciado pelo Ministério da Educação, espalhadas em todo o território catarinense, que tem como missão contribuir com a sociedade através do ensino, pesquisa e extensão, para o desenvolvimento cultural , cientifico e tecnológico da comunidade.
Dentre os vários fatores que comprovam a importância da atuação das instituições de Educação Superior Privadas, pode-se afirmar que todas desempenham importante função social com responsabilidade e comprometimento de forma, além de profissionais que dominam conhecimento e transforam em ações a sociedade, cidadãos que contribuem de forma relevante para o progresso de Santa Catarina e do pais.
Dessa forma, demonstramos apoio a essa importante Associação e esperamos anuência reciproca para que juntos selemos uma atuação conjunta com vista a integração das atividades organizacionais convenientes para o fortalecimento e crescimento do nosso Estado.
Limitados ao exposto, desejamos a Vossa Senhoria, e diretorias, continuo êxito nos projetos prosperados e os nossos protestos de distinta e elevada consideração.
Atenciosamente.
Prof. Herminio Kloch