CONACI

Em 19 de outubro de 2017, a Diretora da Regional Nordeste ANPI-IES, Lidia Fagundes, esteve com Francisco Méndez, Diretor Geral da CONACI , no jantar de abertura do Simpósio Internacional sobre Avaliação das Competências no Ensino Superior, na cidade de Águas Calientes, México.

A CONACI foi fundada pelo Conselho Empresarial Mexicano de Comércio Exterior, Investimento e Tecnologia (COMCE). Empresa líder, promotora, consultora e operadora na área de comércio exterior e negócios internacionais, possui uma rede de 27 escritórios distribuídos em toda a República Mexicana, com mais de 2.000 associados, com 50 anos de atuação no México, com 72 acordos países.

A CONACI promove intercâmbios com certificação e acreditação internacional com foco na melhoria continua dos programas acadêmicos.

A sua IES poderá fazer parte da rede de Instituições conveniadas para promover intercâmbio com IES internacionais renomadas.

Filia -se à ANPI – IES e tenha benefícios e vantagens.